Portes grátis em encomendas superiores a € 70,-

Cuidados com a pele para atletas de esportes aquáticos?

Seja mergulho ou snorkel, surf ou vela, iniciante ou profissional - os amantes de esportes aquáticos precisam de cuidados intensivos e de alta qualidade para a pele. Não é à toa, pois são expostos aos elementos brutos de forma especial e por muitas horas por dia.

Amamos a natureza, as ondas, o mar.

Ao mesmo tempo, as cargas de ventos tempestuosos e água salgada, bem como sol e areia são muito altas e exigentes. Isto é especialmente verdade aqui em Portugal.

Aqui, onde as maiores ondas do mundo batem na praia da Nazaré. Aqui, onde no ponto mais ocidental da Europa, o fresco e salgado Oceano Atlântico encontra o litoral intocado e selvagem sem freios. Aqui, onde o spray do oceano leva o ar salgado para o interior.

Penhascos tão altos quanto arranha-céus, recifes tão afiados quanto lâminas de barbear e ondas tão poderosas quanto escavadeiras.

Apenas os melhores, mais aptos e experientes atletas podem enfrentar com sucesso a batalha com essas forças inimagináveis da natureza.

E a pele de cada um? Infelizmente, a pele não pode ser treinada como músculos ou habilidades de surf. Isso torna a melhor proteção e o cuidado perfeito ainda mais importante. É claro que protetor solar e roupas de mergulho são necessários como segunda pele para proteção. Mas quem já tirou um fato de mergulho ou esfregou o protetor solar no rosto à noite sabe que, embora seja uma proteção essencial, não é um prazer para a pele. Muitas vezes, a pele fica extremamente seca, rachada e tensa. Além disso, não é incomum que ocorram pequenas rachaduras, vermelhidão inflamatória, áreas de coceira na pele e micro lesões.

Por isso, desenvolvemos os nossos dois produtos principais para o cuidado e autoproteção perfeitos da pele dos entusiastas dos desportos aquáticos: em primeiro lugar, o hidratante orgânico mais rico de Portugal e em segundo lugar, a manteiga corporal orgânica mais sedutora de Portugal. Ambos fornecem à pele os melhores ingredientes naturais que Portugal tem para oferecer.

Descubra, por exemplo, os efeitos do azeite biológico do coração do Alentejo no nosso exclusivo face and body butter.

Ou quais ingredientes exclusivamente naturais tornam nossos hidratante orgânico tão incomparavelmente rico.

O mar dá. O mar leva. Experimente e desfrute do #purepowerofportugal. Mas cuidado, tanto a natureza única de Portugal como os nossos produtos para a pele são viciantes. Um vício que é bom para você. Quais são suas experiências?